Eu torci muito para Everton ganhar. Me encantei com ele desde o primeiro momento que o vi na sua primeira apresentação no Programa Idolos. Parabéns Everton.... voce mereceu o prêmio......muito sucesso na sua carreira!
O cantor Everton Silva, de 22 anos, foi nomeado o grande vencedor do reality show "Ídolos 2012" na final que aconteceu nesta quinta-feira (13), em São Paulo.
"Estou zonzo e muito agradecido ao Brasil", disse Everton ao UOL. "Nunca imaginei estar num programa destes, por isso nunca me inscrevi. Achei que não ia ter espaço. Esse tipo de programa privilegia a música jovem, atual e eu canto samba, antigo".
Gaúcho, fã de Alcione e cantor de samba, Everton derrotou, na votação popular, a cantora pop Quinara e o sertanejo Leonardo, levando para casa o prêmio de R$ 500 mil.
Dono de uma voz potente e rouca, o candidato impressionou os jurados logo na primeira audição do programa ao cantar "Naquela Mesa", composição de Sergio Bittencourt, famosa na voz de Nelson Gonçalves.
A interpretação de Everton fez a jurada Fafá de Belém ficar emocionada e o cantor foi aprovado pela cantora e por Supla, mesmo não tendo recebido um "sim" de Marco Camargo.
Posteriormente durante o reality show, Everton contou que ficou emocionado ao cantar a música porque a canção o lembrava de seu irmão mais novo que morreu afogado. Para homenageá-lo, o cantor subiu ao palco, em todas as apresentações, carregando um lenço lilás que pertenceu ao irmão.
Apesar de cantar profissionalmente em bares e casas noturnas de Porto Alegre, Everton não tinha intenção de se tornar profissional e foi inscrito no programa por amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário